PERGUNTAS FREQUENTES
1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, produzidos e enviados diretamente para as casas de nossos clientes.
2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: O produto não necessita montagem. Sendo enviado já para pronta utilização.
3 – Há uma loja física para a retirada do produto em mãos? A empresa realiza pronta entrega?
R.: Para a opção de retirada do produto no local, possuímos uma loja física em Londrina/PR. Para o caso de envio da mercadoria, nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue quanto antes.Em ambos os casos, basta o cliente informar sua preferência antecipadamente.
4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.
5 – O produto é entregue no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita pela Artegran através de transportadora parceira.
6 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da Nota Fiscal é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.
OBSERVAÇÕES
- Realizar a limpeza com pano levemente umedecido em água e detergente neutro. Pode ser lavado normalmente e também limpo com álcool.
- Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto.
- Mantenha as informações de contato e endereço de entrega atualizadas para entrarmos em contato, caso seja necessário.
- Imagem das pedras são meramente ilustrativas, podendo sofrer alterações devido à sua origem na natureza.